Material de apoio do podcast!

22. Les adjectifs possessifs

Salut 03 – Je vais au supermarché

23. Les articles partitifs

Materiais atualizados dia 26/01/2023

33 comentários em “Material de apoio do podcast!

Adicione o seu

  1. Eu faço muitos atendimentos em eventos internacionais. E eu atendo inúmeros franceses, ou convidados cujo idioma oficial é o francês. Com o seu podcast eu já pude (em encontros virtuais é claro), deixar esses convidados mais a vontade ao me dirigir, em pequenas frases e comentários, no idioma deles. MUITO OBRIGADA MESMO. Você é ótima.

    Curtir

  2. Estou amando as suas aulas. São leves, delicadas e agradáveis. Faz com que o difícil se torne interessante e mais fácil. Sempre que posso compartilho, pois são maravilhosas! Mereço!

    Curtir

  3. Parabéns muito bom seus podcast, sou taxista em São Paulo, faço francês on-line pelo duolingo e complemento com seus podcast, tem me ajudado muito, estudo só pelo prazer e gostar do idioma.

    Curtir

  4. Raquel, ouço seus audios e teu contúdo é simplesmente PERFEITO. Estou terminando o último trimestre da facul e finalmente poderei dedicar-me às 17 semanas do curso. Ansiosaaaaaa Parabéns pelo trabalho

    Curtir

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora